terça-feira, 3 de maio de 2011

Daqui pra frente

 - por andré

Antes de qualquer postagem eu queria me apresentar e falar um pouco sobre minhas idéias, porque eu sei que não é legal ler algo escrito por alguém que você nem faz idéia de quem seja e de onde veio, nao é? Então vamos lá ...

Meu nome é andré, mas 80% das pessoas me chamam de dé, e eu nem sei o porque, tenho 17 anos e estou cursando o 2º gau do ensino médio e blá blá blá.

Sou evangélico a 8 meses, sou da igreja Comunidade Evangélica Maanaim de Cruzeiro sp, e sou verdadeiramente um #JesusFreak.
Nesse blog eu pretendo postar textos que sejam edificantes e divertidos ao mesmo tempo, textos sem criticas, palavrões e etc.
Pretendo criar postagens com imagens, charges, videos, audios e etc, algo muito jovem e legal.
Mas eu também quero que vocês me ajudem a escolher Temas e etc, pois isso tornará o blog mais sociavel e menos ignorante, lembrando que este blog não é pra me deixar famoso e nem nada do tipo, tenho um alvo, e o alvo é criar algo legal e que cristo se faça presente.

Amanha (terça-feira) vou começar a postar e divulgar o Blog, peço que vocês me ajudem a fazer isto,já agradeço vocês desde de já.

Se alguem quiser me ajudar a postar aqui ou algo do tipo, peço que entre em contato pelo meu twitter que esta do lado direito da tela, é só clicar alí e mandar reply ok

Então amanha te vejo aqui !

Paz 1

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Déeeee vou acompanhar vc. Que DEUS continue te Abençoandoo e que vc seja muito usado nesta sua nova visão, Precisando de qualquer coisa estou aiii #JesusFreaK

    ResponderExcluir
  4. A Paz =) .. que Deus continue abençoando e inspirando .. fiquem com Deus .. bjiins

    ResponderExcluir
  5. "jesus por ti eu viverei e nunca me envergonharei"

    ResponderExcluir
  6. Vou acompanhar ... com certeza
    Deus abençoe você dé
    abraços
    ass: Diego stefan

    ResponderExcluir